A MTV confirmou o retorno de Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu), a programação da emissora com a estreia do novo spin-offAdotada #TBT, gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Neste novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e as famílias que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, Adotada #TBT é um projeto da MTV e conta com Mareu também responsável pela direção artística.

“Antes dessa pandemia toda, eu nunca pensei em voltar com Adotada. Achei que tivesse sido um ciclo encerrado. Mas depois de tantas reprises, surtos e tudo o que eu passei sozinha, eu vi mais afundo como foi especial e comecei a sentir falta de todas as trocas que tivemos. Então, com essa nova oportunidade, eu tô superanimada, achando divertido e fazendo de coração. Vou matar a saudade, porque tem muitas famílias que não falo há anos. Algumas eu tive mais contato e outras passaram e a vida levou pra outro lado”, afirma Mareu .

O programa terá um cenário totalmente lúdico – bem no estilo Mareu – e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos e icônicos, além de um bar intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que “refletirá” cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Para fechar, neste novo formato, as famílias que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa de Mareu, agora são as responsáveis por emocionar a apresentadora.

Confira a chamada promocional do programa!

A data de estreia do novo programa ainda não foi divulgado, mas pelos comentários podemos ver que os fãs da Mareu e do Adotada estão ansiosos!

Fotos: Cleiby Trevisan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *