A cantora Miley Cyrus, se recupera de uma cirurgia nas cordas vocais, em isolamento social, Miley comando uma série de vídeos no seu canal no IGTV. Um formato próximo a um talk-show.

Recentemente em entrevista a revista Variety, a cantora falou sobre a cirurgia em decorrência do uso excessivo da voz, família e drogas.

“Estive sóbria durante os últimos seis meses. No começo, era apenas por causa dessa cirurgia. Mas eu estava pensando muito em minha mãe”, contou.


Miley contou que após refletir sobre sua família, origens e criação dos seus pais, ela resolveu se distanciar das drogas.

“Minha mãe foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, de abandono e o desejo de provar que você é valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinha 3 anos, então ele se criou. Eu pesquisei muito sobre minha família, tem muitos episódios de dependência e saúde mental”, afirmou a cantora.


Seu último trabalho no entretenimento, foi na série Black Mirror, da Netflix. onde interpretou a pop star Ashley O.

Na vida artística, Miley Cyrus já ganhou mais de 250 prêmios, incluindo 5 Billboard Awards; 11 MTV Awards e 1 BMI Awards.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *