A MTV confirmou a atriz Bruna Marquezine e a cantora Manu Gavassi como as apresentadoras da terceira edição do MTV MIAW que acontece no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV, pela primeira vez.

Sucesso entre jovens e adultos de todo o Brasil, Bruna Marquezine iniciou sua carreira quando tinha apenas 5 anos de idade, no ano de 2000.

Em 2019, na segunda edição do MTV MIAW, Bruna se destacou com seu discurso empoderado e cheio de atitude após ser eleita a grande vencedora da maior categoria da noite: Ícone MIAW.

“Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, completa.

A cantora, compositora e empreendedora, Manu Gavassi lançou seu álbum de estreia em 2010, tendo como singles de sucesso as canções, Garoto Errado e Planos Impossíveis.

Neste ano, após participar do reality Big Brother Brasil e ter ficado entre as finalistas, Manu se tornou a artista brasileira mais bem posicionada da Social 50 Chart da Billboard – ranking mundial que analisa o engajamento dos artistas nas redes sociais.

Manu concorre ao maior prêmio da noite, Ícone MIAW, e na categoria Clipão da P#rr@ (áudio de desculpas).

Imagem/Vídeo: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *