Na última sexta-feira (17), a cantora Cassiane lançou no canal da gravadora MK Music, o clipe da música A Voz. A canção aborda violência doméstica contra mulheres, mas se a intenção era boa, parece que ninguém percebeu.

No clipe da canção uma mulher sofre violência física dentro de casa duas vezes, vitima do marido alcoólatra e os internautas não perdoaram.

Nos comentários do vídeo as pessoas criticam que a iniciativa da vítima é “orar” pelo marido e não denunciar e depois “orar” por ele.

Um dos comentários na publicação no youtube dizia:

“Mulheres, prestem atenção: se vocês estiverem sofrendo violência doméstica e o pastor pedirem para você orar, denuncie o marido e o pastor”, comentou uma internauta.

“Clipe que incentiva os homens a agredirem suas esposas. Por isso que muitas mulheres estão morrendo”, comentou um internauta.

As avaliações de “Não Gostei” também mostram o desconforto com a produção áudio-visual.

Durante o isolamento social provocado pela pandemia de covid-19, as denuncias de violência doméstica cresceram mais de 50% desde que a quarentena começou, em março. 

A violência física, moral, psicológica e financeira, além de outras formas de agressão à mulher, é crime.

Se você ou outra pessoa está passando por isso, denuncie. Ligue 180. O atendimento é gratuito, 24h por dia, e tem o anonimato garantido.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *