O artista que atualmente mora no Texas, EUA, e mantém uma carreira de sucesso na América Latina, volta a trabalhar artisticamente com maior foco no Brasil após alguns anos mantendo suas atenções ao mercado latino.

Thalles já tem projetos muito definidos para sua carreira no Brasil. Para as próximas semanas há a previsão de lançamento de um primeiro single em português, que já terá uma novidade: pela primeira vez, o cantor lançará uma canção não autoral, a faixa “Canto Vazio”, da compositora e cantora Júnia Soares, que também participa da música.

Além disso, o cantor iniciará a produção de seu primeiro álbum de inéditas na Sony Music em parceria de produção com Fábio Aposan. A expectativa é que ainda em 2020 o primeiro single deste projeto, que contará com 10 faixas, seja oficialmente lançado nas plataformas digitais.

Há também a possibilidade de colaborações com ao menos 3 artistas neste projeto e, em breve, os nomes serão confirmados pela assessoria do artista e a Sony Music.

“Eu estou muito feliz por este momento. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar com esse time e principalmente de voltar a focar minha carreira no Brasil. Deus me conduziu ao longo destes anos de uma forma muito especial. Hoje me sinto mais preparado. Vivi experiências que levarei para toda minha vida e que me forjaram como ser humano e como cristão. Estou com muita vontade de voltar a apresentar minha verdade, de fazer minhas apresentações, de voltar a sentir o carinho das pessoas, de pegar a estrada … este é um novo tempo e eu tenho certeza de que Ele cuidará dos detalhes! O nosso novo projeto será marcante, especialmente para mim!”, conta Thalles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *