Os últimos anos da vida da cantora e atriz Demi Lovato não tem sido fácil, entre idas e vindas da “rehab“, Demi mostra em seu novo single “I Love Me”, onde mostra como vê sua própria história e como tem lidado com a nova fase da vida.

Em sua conta no instagram a cantora contou que “I Love Me” é sobre amor próprio e autoaceitação.

A Demi esteve afastada da mídia e da industria musical devido a diversos problemas na sua vida pessoal e profissional.

Desde o inicio de sua carreira Demi enfrenta diversos transtornos alimentares e emocionais, no clipe da canção “I Love Me”, Demi faz referencia a esses períodos desde “Camp Rock”, até chegar a diva do álbum ‘Confident’.

Atualmente a cantora tem se mostrado mais equilibrada com a sua carreira e isso tem ficado cada vez mais claro pelo começo do vídeo clipe de “I Love Me“, quando a cantora vai passando pela jovem Demi, cruza com os Jonas Brothers, toca em si mesma na maca durante os primeiros socorros da overdose que sofreu em 2018 e o rompimento com o ator Wilmer Valderrama.

A sonoridade atual de Demetria Devonne Lovato, está muito próximo do que já foi apresentado nos seus álbuns antecessores, mas a evolução vocal e a maturidade para olhar para sua história e falar dela com uma bagagem de aprendizado pode ser muito inspirador.

“Essa música é divertida e leve e tem uma mensagem animada. Há músicas no álbum que são super honestas, pesadas e vão te fazer chorar… Mas eu estou tão animada”, afirmou Demi Lovato sobre “I Love Me”.

Tudo indica que a estrela do pop renasceu como um boa fênix e agora está sóbria e trabalhando a todo vapor. Na ultima quinta-feira (05), Demi esteve no programa da apresentadora Ellen DeGeneres apresentando seu novo trabalho e revelou vários fatos envolvendo sua equipe e como contribuíram para que ela voltasse para as drogas.

Galeria

Apesar desses momentos delicados na vida da cantora, ela parece estar bem animada com os próximos lançamentos e disse aos seus seguidores no instagram:

#ILoveMe já disponível!! Ainda não posso colocar em palavras o que esse ano passado foi para mim … mas essa música se concentra em muito do que está acontecendo na minha cabeça. Temos dias bons e dias ruins. O melhor que podemos fazer é ser a melhor versão de nós mesmos e celebrar isso com os mais próximos de nós. Queria também dar uma mensagem especial a todos os meus apaixonados por sempre estarem lá para mim ❤️❤️ 2020 é o NOSSO ano!”

Confira o clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *