Depois do sucesso de sua primeira live nesta quarentena, a cantora gospel Aline Barros vai voltar a se apresentar ao vivo direto de sua casa. A nova edição do “Worship Life” será realizada no dia 7 de maio, às 18h, diretamente do canal oficial da artista no YouTube.

“A primeira foi maravilhosa, mas meu coração está com uma expectativa ainda maior para nossa segunda live em poder arrecadar mais alimentos, cantar músicas que não entraram no repertório da primeira e que vai abençoar a vida de muitas pessoas”, conta Aline.

A cantora, mãe de dois filhos, também prepara um especial para as crianças neste momento de isolamento social.

“Tivemos um grande alcance na primeira live, mas queremos abençoar um número ainda maior de vidas. Inclusive, o repertório infantil está lindo e vai trazer muita alegria não só para os adultos como também para as crianças. Será um momento muito especial dentro da nossa live. Nossa oração é que Deus abençoe muito a nossa nação, todas as famílias! Contamos com todos vocês!”, afirma a cantora, dona de sete grammys.

Em sua carreira, Aline já gravou 29 álbuns e vendeu mais de 12 milhões de cópias. Considerada a artista com maior premiação da música gospel na América Latina, Aline também lançou três livros, provando sua versatilidade.

Na transmissão do dia 7, a cantora espera tocar mais uma vez o coração de todos os brasileiros neste difícil período de pandemia do coronavírus, transmitindo muita esperança através da palavra de Deus.

Então, anota na agenda a data e horário da live de Aline no YouTube e, não custa reforçar, fique em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *