Fórum Internacional de Cidadania na DançaFIC idealizado pela bailarina Priscilla Yokoi realizado pelo Instituto Abammy, chega a sua sua oitava edição, sendo a primeira on-line na cidade de São Paulo (SP), entre os dias 28 de setembro e 11 de outubro.

A programação do Fórum disponibiliza atividades gratuitas com a apresentação de mostras e aulas de escolas de dança, companhias, bailarinos e projetos sociais.

Escolas e companhias de dança, bailarinos independentes e projetos sociais terão oportunidade de apresentarem seus trabalhos em forma de mostra, não competitiva, por meio de aplicativo para conferência online, ambiente que neste momento se transformou num importante meio de execução ao alcance de todos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ficdanca.com. Nele, os interessados podem esclarecer dúvidas e se inscrever nos cursos, que são todos são gratuitos.

O Fórum tem o objetivo de gerar e distribuir renda para diversos agentes e artistas do segmento da dança, os quais se encontram desprovidos de recursos financeiros em função do fechamento das escolas de dança, dos teatros e de apresentações artísticas diversas, em decorrência do isolamento social causado pelo Covid-19.

Todos podem participar como espectador do fórum de forma online através da plataforma do youtube tendo acesso a uma programação de dança diversificada.

O Fórum Internacional de Cidadania na Dança – FIC DANÇA é um evento gratuito e regulado de forma a democratizar que os diversos profissionais concorram igualmente à ajuda financeira e a população tenha acesso aos conteúdos artísticos de qualidade e diversidade em segurança de forma online.

Foto: Tim Gouw | Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *