Amor, Sublime Amor, a releitura do icônico filme de 1961 e do musical da Broadway de 1957, agora dirigido por Steven Spielberg, se passa na Nova York de 1957 e explora a rivalidade entre duas gangues que tentam controlar o bairro de Upper West Side: os Jets, formados por estadunidenses brancos, e os Sharks, grupo de porto-riquenhos e descendentes.

No meio disso, está o amor proibido entre Tony (Ansel Elgort), ex-líder dos Jets, e María (Rachel Zagler), irmã do líder dos Sharks.

A versão atual da produção conta com nomes novatos e veteranos no elenco, como: Ansel Elgort, Rachel Zegler, Rita Moreno, David Alvarez, Ariana Debose, Brian D’Arcy James, Corey Stoll, entre outros.

Montamos uma galeria bem detalhada para você conhecer os personagens e atores que estão no novo sucesso do direto Spielberg e que assim como a primeira versão, esta emocionando o público.

Confira os webstories

Confira o elenco de West Side Storie:

Ansel Elgort com Tony

Tony é um ex-membro dos Jets e ex-presidiário que trabalha em uma drogaria. O menino, que é melhor amigo de Riff, se apaixona por María, que está ligada aos Sharks, o grupo rival dos Jets.

Tony é interpretado por Ansel Elgort, ator criado em Nova York e que frequentou a LaGuardia High School for Performing Arts.

Ansel já participou de filmes de sucesso, como: Baby Driver (2017) – o qual foi indicado ao Globo de Ouro®, A Culpa é das Estrelas (2014) e a série Divergente (2014).

Rachel Zegler com Maria

María é uma menina de 18 anos porto-riquenha e irmã mais nova de Bernardo, líder dos Sharks. Ela trabalha na loja de departamentos Gimbels com Rosalía e Luz. Recém-chegada ao continente, acaba se apaixonando por Tony.

Quem interpreta a personagem é a atriz Rachel Zegler, que foi a escolhida para o papel entre as 30.000 inscrições em vídeos recebidas. Amor, Sublime Amor é seu primeiro trabalho no cinema.

VEJA TAMBÉM: “Amor, sublime amor” ou “West Side Story” é a história que há mais de 6o anos, encanta o mundo nas telas, nos palcos e na literatura

David Alvarez como Bernardo

Líder dos Sharks e ex-boxeador, Bernardo é irmão mais velho de María e namorado de Anita, e é interpretado por David Alvarez, que já ganhou o Tony Award® de Melhor Ator por sua interpretação no musical da Broadway Billy Elliot (2008).

Ariana Debose como Anita

Anita é uma porto-riquenha de 21 anos que namora Bernardo e serve de figura materna para María.

A atriz já brilhou em musicais da Broadway como Hamilton (2015)Summer: The Donna Summer Musical (2017)pelo qual foi indicada ao Tony Award®.

Recentemente, ela esteve no elenco da adaptação cinematográfica do musical The Prom (2020), produzido pela Netflix.

Mike Faist como Riff

Líder dos Jets e melhor amigo de Tony, Riff é inimigo de Bernardo. O ator que o interpreta se chama Mike Faist e já participou de musicais da Broadway como Dear Evan Hansen (2015)o qual foi indicado ao Tony Awards®, e Newsies (2011).

Rita Moreno como Valentina

Valentina é uma porto-riquenha com 70 anos que é dona da loja onde Tony trabalha, o qual a considera como uma figura materna. Valentina é interpretada por Rita Moreno, atriz que participou da primeira versão cinematográfica de Amor, Sublime Amor em 1961 e também estrelou outras produções de sucesso, como: One Day At a Time (2017) e Singin’ in the Rain (1952).

Rita, que também atua como produtora executiva no longa, é uma das três artistas no mundo a serem homenageadas com um Oscar®, Emmy®, GRAMMY® e Tony®.

Assista ao trailer:

One thought on “Quem são os atores e personagens na nova versão do musical Amor, Sublime Amor?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.