Musical com as canções de Luan Santana encerra audições amanhã em São Paulo

Na reta final das audições para escolha do elenco do musical Isso que é Amor, a produção com trilha sonora original formada por músicas de Luan Santana (que estreia em setembro no Teatro das Artes, em São Paulo), terá uma votação online que vai ajudar a escolher os protagonistas do espetáculo.

Três atores disputam vaga para interpretar o personagem Gabriel Lucas, enquanto três candidatas concorrem ao papel da mocinha, a personagem Leona. Além do voto dos jurados, a produção decidiu ouvir a voz do internauta e dar o peso de um voto ao público na contagem final.

Leia Também: Festival Cultural Inglesa Com Lily Allen e Duda Beat

Das 874 inscrições de candidatos de todo o país para concorrer a um papel no musical “Isso que é Amor”, 240 pessoas, entre homens e mulheres, foram selecionados para as audições presenciais que estão acontecendo dede segunda, dia 3 de junho na Broadway Center, escola do casal de atores Kiara Sasso e Lázaro Menezes.

A maratona termina amanhã, quando a disputa ganha a participação do internauta em votação on line. Além do corpo de jurados, o público terá direito a voto para escolher o personagem principal masculino e o papel principal feminino.

O musical conta a história de Gabriel, um jovem e romântico popstar, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Trata-se de ficção, uma história de amor sobre a importância da integridade e da música na vida das pessoas.

A direção é de Ulysses Cruz e a produção original da Turbilhão de Ideias (mesma de Cássia Eller- O Musical). Luan Santana é o cantor brasileiro mais seguido nas redes sociais, com mais de 40 milhões de seguidores. São 5 mil de fã-clubes no Brasil.

“Não se trata de um espetáculo biográfico e nem de autoria de Luan Santana e sim de uma musical com canções de Luan Santana”.

deixa claro o produtor Gustavo Nunes, autor do argumento, informando que o espetáculo será produzido em São Paulo e contará com 25 músicas do artista, entre elas Meteoro, Escreve Aí, Chuva de Arroz, Vingança e Sinais, entre outras. Depois da estreia em São Paulo, o musical fará turnê por mais seis capitais do país antes de fazer temporada no Rio em 2020.

One thought on “Musical “Isso que é amor” terá votação on line somada a nota do juri no final das audições.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *