Uma das artista mais aclamadas da indústria musical, dona de 425 prêmios, uma das artista mais premiada de todos os tempos, a eterna Whitney Houston (1963 – 2012), teve uma parte de seus 35 anos de carreira celebrados no 5º ‘Teatro Musical Canta’.

O programa digital transmitido pelo canal no YoutubeSessão Popular“, já conta com mais de 140 mil visualizações e reuniu mais de 60 nomes dos palcos do eixo Rio-São Paulo.

Esta edição do programa foi apresentada pelo ator e cantor Guil Anacleto, que contou curiosidades sobre a vida e obra de Whitney.

Além de se apresentar ao lado dos atores/cantores Alan Rocha, Amanda Souza, Analu Pimenta, Bárbara Sut, Filipe Inácio, Léo Araújo, Letícia Soares, Merícia Cassiano, Myrthes Monteiro, Tiago Barbosa e Vitor Moresco.

Você pode gostar: Madonna é homenageada no ‘Teatro Musical Canta’

As apresentações ainda contou com Cássia Raquel, Edmundo Vitor, Guilherme Leal, Laura Castro e Luci Salutes, que retornaram ao projeto.

Ao todo foram apresentados 17 sucessos que marcaram os 35 anos de carreira da artista, com interpretações inéditas, potentes e emocionantes, costuradas com o carisma, bom humor e talento dos nossos artistas.

Imagens: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *