Nos dias 21 e 22 de dezembro, o programa “Teatro Musical Canta“, transmitido pelo canal “Sessão Popular” no Youtube, apresentará o último episódio de 2020.

O projeto digital que estreou há sete meses e buscou formas de movimentar as artes durante a pandemia de covid-19, já soma mais de 8 horas de conteúdo com mais de 130 mil visualizações.

Para celebrar o último programa do ano, a atração realiza na próxima semana uma homenagem a Beyoncé, um especial dividido em dois programas e com estreia marcada para os dias 21 e 22 de dezembro, às 21h, pelo canal do YouTubedo Sessão Popular, realizador da iniciativa.

São 37 convidados, nomes que já passaram pelo programa e estreantes, que farão versões para a extensa discografia da premiada diva que se tornou mundialmente famosa em 1997, como vocalista do trio feminino Destiny’s Child.

Veja também:

‘Teatro Musical Canta’ celebra os sucessos de Mariah Carey

Whitney Houston na 5ª edição do programa ‘Teatro Musical Canta’

Madonna é homenageada no ‘Teatro Musical Canta’

Beyoncé acumula dezenas de hits e colecionar títulos e prêmios, como ser a mulher com mais nomeações no Grammy Awards e também a primeira a ganhar seis prêmios em uma única noite, ou até mesmo ocupar o “4º lugar na lista das “100 celebridades mais poderosas e influentes do mundo”, pela revista Forbes.

O projeto Teatro Musical Canta, produzido pelo canal Sessão Popular, já reuniu mais de 100 artistas dos palcos, entre jovens talentos e veteranos do teatro musical brasileiro.

SERVIÇO:

Teatro Musical Canta: Beyoncé
Dias 21 e 22 de Dezembro – Youtube
Direção: Canal Sessão Popular

Imagens: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *