Na próxima sexta, 17, às 19h30, acontece a 3ª edição do programa digital ‘Teatro Musical Canta’, que reúne vozes conhecidas do teatro musical em uma apresentação especial, cheia de hits da música POP eternizados na voz da grande homenageada da vez, MADONNA.

Com muita informação e boa música, diversão e emoção, o programa será comandado pelo premiado ator, cantor, dublador e diretor Ivan Parente – única figura masculina da edição -, que, entre muitas curiosidades sobre a vida e carreira da diva pop, conduzirá a apresentação de covers inéditos e exclusivos, que poderão ser assistidos pelo canal do YouTube do ‘Sessão Popular’, realizador do programa.

Você pode gostar:

Programa “Teatro Musical Canta” homenageia Rihanna
Elenco de Hamilton se apresenta no youtube
Confira a lista de Musicais afetados pelo COVID-19 em São Paulo

Ao todo, 16 diferentes vozes femininas vão homenagear a artista considerada uma das ‘25 mulheres mais poderosas do século passado’ pela revista Time, mostrando muita personalidade em suas interpretações.

Além do anfitrião, as estrelas convidadas da edição são Andrezza Massei, Bel Lima, Bruna Pazinato, Carol Costa, Ingrid Gaigher, Joyce Cosmo, Nani Porto, Nikki Valentine, Paula Capovilla e Thais Piza.

A atração trará ainda alguns recados especiais e mensagens de conscientização sobre os impactos da pandemia em função do novo Coronavírus.

One thought on “Madonna é homenageada no ‘Teatro Musical Canta’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *