Os teatros da Broadway deverão ficar fechado a partir das 17h do dia 12 de março, por ordem do governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo. As apresentações serão retomadas na semana de 13 de abril.

O anúncio aconteceu devido a preocupação das crescente pandemia do novo coronavírus.

“Nossa principal prioridade tem sido e continuará sendo a saúde e o bem-estar dos frequentadores de teatro da Broadway e das milhares de pessoas que trabalham na indústria do teatro todos os dias, incluindo atores, músicos, ajudantes de palco, arrumadores e muitos outros profissionais dedicados” disse Charlotte St. Martin , presidente da Broadway League, em comunicado.

 “A Broadway tem o poder de inspirar, enriquecer e entreter, e juntos estamos comprometidos em tornar esse espírito vital uma realidade. Quando nossos palcos forem iluminados novamente, daremos as boas-vindas aos fãs de braços abertos, para que eles possam continuar experimentando a alegria, o coração e a boa vontade que nossos programas expressam com tanta paixão todas as noites. ” Completou o presidente da Broadway League.

O governador Andrew Cuomo, anunciou em entrevista coletiva que não serão permitidas reuniões de mais de 500 pessoas, exceto escolas, hospitais, transporte público e asilos. 

Essa proibição entrará em vigor a partir das 17h do dia 13 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *