Baseado na versão do conto de fadas ‘Cinderella’, em especial na versão francesa Cendrillon ou La Petite Pantoufle de Verre, de Charles Perrault. O musical estreou na Broadway em 2013, com as canções de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, e texto de Douglas Carter Beane, recebeu 9 indicações ao Tony Awards.

A história da órfã, vítima dos maus tratos da madrasta e suas filhas, ganhou versões musicais para a TV, em 1957, já com as canções de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, estrelado por Julie Andrews.

via GIPHY

Este foi  o único musical da dupla escrito especialmente para a televisão e que posteriormente ganhou duas novas versões: em 1965 e 1997.

A nova montagem no Teatro Liberdade podemos dizer que esse é um dos elencos mais experientes em cartaz no circuito musical de São Paulo.

Essa nova montagem vem com algumas das maiores surpresas no elenco – a já eternizada Glinda brFabi Bang interpreta Cinderella, Gottscha a temida Madrasta, André Loddi o veterano Príncipe Topher, Helga Nemetik a encantadora Fada Madinha, Diego Montez o jovem ousado Jean Michel que é apaixonado por Gabrielle, personagem vivido por Thuany Parente.

Atrizes como Pâmella Rossini, Luana Bichiqui e Ana Luiza Ferreira também fazem parte de um elenco com mais de 20 artistas, todos tem conhecimento técnico e talento de sobra para fazer um clássico como Cinderella de olhos fechados.

A versão das canções do espetáculo também estão bem assinadas com os renomados Charles Möeller e Claudio Botelho, a direção da remontagem é por conta da multiartista Vanessa Costa

Serviço

‘Cinderella, o musical da Broadway’

Local: Teatro Liberdade
Endereço: Rua São Joaquim, 129, Liberdade

Horários:

Quintas e sextas: 20h30
Sábados: 16h e 20h30
Domingos: 16h e 20h

Não se atrase para o baile!

via GIPHY


*Todos os espetáculos recomendados pelo CSP estão seriamente comprometidos com os protocolos de segurança para controle da pandemia. É obrigatório comprovante com imunização em dia.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *