O espetáculo de teatro musical Heathers, estreia dia 5 de outubro , sábado, às 17 horas, no Teatro Viradalata, em Perdizes.

Com estreia para 5 de outubro, no teatro Viradalata, o musical Heathers, um dos clássicos dos anos 80 finalmente chega ao Brasil com Ana Luiza Ferreira (Verônica Sawyer), e Diego Montez como JD.

A primeira montagem do musical no Brasil propõe um formato diferente em que parte da plateia pode participar do espetáculo (estes terão que chegar 40 minutos antes para orientações e “ensaio”).

Heathers conta a história da jovem Verônica Sawyer (Ana Luiza Ferreira) em seu último ano no colégio e as descobertas da adolescência, ao lado do namorado JD (Diego Montez).

Verônica entra no grupo das três garotas mais populares da escola, as Heathers, mas será ela uma Heather capaz de tudo para ser popular? Qual o valor de uma real amizade?

Leia também: Há 50 anos, os Beatles lançavam o icônico disco “Abbey Road”

Com pitadas de suspense e terror que marcam os clássicos da década de 80, Heathers tem uma legião de fãs pelo mundo todo.

Baseado no filme homônimo de Daniel Waters, estrelado por Winona Ryder e Christian Slater, em 1988, no Brasil lançado como Atração Mortal, o musical de Laurence O’Keefe e Kevin Murphy, tem versão para o português de Rafael Oliveira.

Entre canções que falam sobre amor, vida, morte, perdão e reconciliação, o universo jovem é apresentado de uma forma alegre e positiva, apesar de mostrar as crueldades do mundo real.

Serviço

Heathers – O musical
Teatro Viradalata
Estreia: 5 de outubro, sábado, às 17 horas
Temporada: Até dia 17 de novembro
Horários: Sábados às 17h e 21h, Domingos às 15h e às 19h e Segundas às 21h.
Classificação: 12 anos
Ingressos: A partir de R$ 35,00

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *