The Flash é uma série que se passa entre mundos e vários vilões, contando a história de um dos maiores heróis da DC Comics desde o seu início.

Para não perder de vista nenhum detalhe, incluindo aqueles que obviamente não foram contados durante a série, aqui estão quatro coisas que você pode não saber sobre o personagem:

1- Barry Allen não é o primeiro, nem o único

O primeiro Flash da história foi Jay Garrick. Allen faz sua primeira aparição no quadrinho Showcase #4, e não é mais o único Flash da Terra em DC Universe Rebirth, no qual seu sobrinho, Wally West, aparece novamente após ser apagado do tempo por um inimigo.

2- Imune aos leitores da mente

Sem dúvida, ele é um dos heróis mais poderosos do universo DC. Existe uma habilidade que realmente o diferencia dos demais: ele é absolutamente imune a leitores de mentes e telepatia. Graças à velocidade do seu corpo, sua mente atinge essa velocidade para estar em sintonia e, portanto, é impossível controlá-la.

3- A velocidade do Flash supera a do Superman

Todos sabemos que Barry Allen possui velocidade e reflexos sobre-humanos, ultrapassando inclusive algumas leis da física, já que consegue controlar essa habilidade e concentrá-la apenas em certas partes do corpo. Sua velocidade é tanta que muitos volumes são mesmo conhecidos em que Barry vence rapidamente o Superman, como na terceira edição de The Flash: Rebirth (2009), onde venceu facilmente o Homem de Aço.

4- Sua relação com a série “The Big Bang Theory”

O que essas duas produções paralelas poderiam ter em comum? Sem dúvida, uma das camisetas mais icônicas do Sheldon Cooper é a do The Flash, porém poucos notaram que Cisco (Vibe) também usou camisetas em homenagem à The Big Bang Theory durante a série.

Você já esta em dia com suas séries?

Imagem: Divulgação/Wanner Media Group!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *