O projeto “nobandnobrand” nasceu de forma tão natural e suave quanto os vocais apresentados na faixa “Memento” — neste caso a versão não remixada. Apesar de ter vindo ao mundo da música apenas em 2022, Bernardo Liz começou a planejar o “ndnb” bem antes.

Nascido em Porto Alegre, Bernardo Liz esteve rodeado pela música desde cedo, mas foi com as apresentações ao vivo nos bares de Porto Alegre e com covers publicados em sua conta no SoundCloud que veio a vontade e coragem para embarcar em seu primeiro trabalho autoral intitulado “Last Midnight Tea“.

Com uma linguagem musical atual, perfeitamente adequada para o conceito “bedroom pop” e “pc music“, o EP apresenta uma sonoridade experimental, usando de recursos como: sintetizadores, percussões eletrônicas, mistura de instrumentos digitais com instrumentos orgânicos.

Os arranjos das guitarras e acordeon, fazem uma explosão de possibilidades que se alinham perfeitamente dentro de uma produção musical digna de grandes estúdios no Brasil.

nobandnobrand nas redes

 A presença digital do artista nas redes sociais, é um grande diferencial de outros artistas. Nas redes, “nbnd” se aproxima do público com vídeos dos bastidores, processos criativos e com uma newsletter mensal.

Essa presença digital ao mesmo tempo que mantem seus ouvintes mais próximos, também apresenta “nobandnobrand” para o mundo, e os frutos disso, lhe possibilitou diversas colaborações e parcerias.

As artes das capas de todos seus lançamentos até agora foram assinadas por Sabrina Sommer, designer americana cuja amizade com o artista surgiu a partir de trocas de playlists no Spotify.

As primeiras colaborações musicais, vieram quase que em combo, primeiro em novembro, com o remix de “Memento” feito por Glitch Gum, artista em ascensão que já colaborou com Phoebe Bridgers. Seguido pela versão natalina da faixaThat’s Just What You Asked Me to Do (Christmas Cowboy Version)” em parceira com a cantora Geovanna Fleur.

A sonoridade apresentada por “nobandnobrand” em suas canções, chegam como uma abraço quentinho, tem a medida certa para animar, envolver e ao mesmo tempo confortar. Seus vocais suaves e sua visível habilidade com as novas técnicas de produção musical, são seu trinfo, e o mercado da música não poderia estar melhor representado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *