A pandemia de COVID-19, tornou o distanciamento social uma questão de sobrevivência, assim como o uso dos EPI’s (equipamentos de proteção individual), antes usados apenas pelos trabalhadores da área da saúde, agora virou um item de uso diário e por todos.

O surgimento desse novo vírus mudou todas as realidades, independente de qual seja.

As mudanças são tantas e sentidas de uma forma tão súbita, que muitas pessoas e marcas estão obcecadas pelo futuro pós-pandemia ou pelo menos um “Novo Normal“.

Seguindo esse pensamento o designer Joe Doucet, criou um projeto de proteção facial que tem a mesma função do “face shield“, mas nem de longe, é igual. Ele acrescentou estilo, design ousado e muito futurista.

Qual é o verdadeiro futuro “pós-pandemia” ainda não sabemos, o que esperar desse “novo normal“, ainda é cedo, mas que já gostamos do modelo de protetor facial pensado por Joe Doucet.

Sobre o lançamento do novo protetor Joe Doucet disse:

“É compreensível que o Covid-19 tenha um efeito a longo prazo sobre como nos envolvemos novamente com as atividades diárias e com o mundo em geral. Até que uma vacinação seja confirmada como eficaz e implementada por meio de um programa global de imunização em massa, todos teremos que integrar formas de distanciamento social e EPI em nossas rotinas diárias.

Estudos demonstraram que os protetores faciais ou viseiras são muito mais eficazes do que as máscaras cirúrgicas, mas em seu formato básico atual são desconfortáveis ​​e desagradáveis.

Nosso objetivo foi tentar criar um escudo facial que as pessoas realmente gostariam de usar, em vez de simplesmente tolerar“, finalizou Joe Doucet

E você? Usaria esse protetor estiloso, tipo óculos de sol?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *