A estreia no cinema da atriz e apresentadora Ana Clara Lima vai acontecer em breve no curta-metragem “Story.Telling”, que acaba de ganhar um teaser. O vídeo mostra alguns jovens sendo perseguidos por um assassino misterioso dentro de uma mansão macabra.

O filme tem direção de Fábio Brandão e foi rodado em um plano-sequência real, de 26 minutos. Para isso, a equipe ensaiou por três meses e gravou durante apenas três dias, que envolveu quase 40 profissionais.

foto: André Luiz Mello

A trama de “Story.Telling” acompanha dois roteiristas interpretados por Rafael Schubert e Silvio Gonzalez, que também assinam o roteiro junto com Fábio. Na história, a dupla se reúne em uma casa sinistra para desenvolver um filme de terror, que vai acontecendo “ao vivo” ao mesmo tempo em que comentam, e traçam os rumos e ações de cada personagem.

A metalinguagem é o grande atrativo do curta. A atriz e apresentadora do ShopTime Raphaela Palumbo interpreta a protagonista e o elenco é completado por Giovanna Muricy, Mauricio Piancó, Daniel Baroni , Luca Porto e Allan Miranda.

foto: André Luiz Mello

A obra foi realizada por Fábio, que antes dirigiu “Delphine”, de forma totalmente independente, sem envolver qualquer tipo de incentivo financeiro. Outro ponto interessante é que houve um cuidado ecológico no set de filmagens, onde diariamente era feito a coleta seletiva. Inclusive, qualquer produto que causasse poluição estava proibido e foram produzidos materiais exclusivos para o elenco com a ajuda de apoiadores.

Por conta da pandemia da Covid-19, “Story.Telling” só chegará às salas de cinema no final de 2020, através da SLK Comunicação, da produtora-executiva Roby Amaral. O diretor e a equipe reforçam o desejo de estrear o filme quando todos puderem estar juntos com segurança, já que todo o processo foi colaborativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *