Pela primeira vez, a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo está acontecendo de forma virtual, por meio de uma plataforma exclusiva criada para o evento, a MOSTRA PLAY.

Assistir um filme em casa no conforto da sua poltrona e no silêncio da sua sala pode ser atrativo, mas está longe de ser a experiência de uma sala de cinema.

Para garantir a qualidade da transmissão das melhores e mais recentes produções cinematográficas do mundo, a Mostra trabalhará com as empresas que se uniram na pandemia e foram responsáveis pelas edições online dos festivais de TORONTO e TRIBECA e pelo MERCADO de CANNES.

Cena do Filme “Todos Os Mortos” – Direção Marco Dutra e Caetano Gotardo

Os títulos disponibilizados na MOSTRA PLAY custarão R$6,00 por visualização. Este ano, com o formatado on-line e o valor reduzido dos ingressos, a Mostra não oferecerá pacotes e haverá número limitado de visualizações por filme.

Como este ano não terá o tradicional evento presencial com diretores e profissionais da área, os painéis e palestras foram substituídos por vídeos enviados previamente, entrevistas especiais gravadas com os criativos e lives durante toda a temporada da Mostra.

Todos os filmes desta edição do evento poderão ser acessados pelo site da Mostra (www.mostra.org), que irá direcionar para as plataformas.

No site da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, você também pode conferir os horários da programação extra.

Fotos: Divulgação/Mostra SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *