A Lion mostra 3 etapas fáceis para soltar os fios sem quebrá-los.

As festas passam e a dúvida fica: como desmontar o penteado maravilhoso sem estragar os fios? Calma, é fácil! A equipe da Lion mostra 03 etapas com dicas certeiras que vão te ajudar a colocar as madeixas no lugar:

1ª etapa:

Nunca escove ou penteie os cabelos a seco. Para isso tenha em mãos: pente com dentes largos, condicionador, shampoo e secador.  Aplique o condicionador nos fios úmidos.  Separe os fios em pequenas mechas e com ajuda dos dedos solte os cabelos.

Já na raiz use o pente com o dente largo para desatar os nós que estão perto do couro cabeludo. Assim, você não quebra e nem estraga nenhum fio de cabelo.

2ª etapa:

Depois de retirar bem o condicionador dos fios, use shampoo como de costume. Se for necessário, aplique duas vezes o shampoo e só depois coloque o condicionador novamente. Desta forma, você elimina qualquer resíduo que tenha ficado nos cabelos.

3ª etapa:

Após a lavagem, seque bem os fios com o secador e pronto! E sempre dê preferências a secadores com sistema antifrizz que ajuda a deixar os fios no lugar e brilhantes.

Imagens: Divulgação

One thought on “Como desmontar o penteado depois das festas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *