Ícone do site Cansei De Ser Pop

Camarote Pride House retorna para a 26º Parada do Orgulho LGBTQIA+

É, parece que voltamos à normalidade. E, dentro dela, os eventos com grandes multidões colocaram o cropped e começaram a reagir.

Já falamos aqui sobre alguns festivais que estão previstos para esse ano, né? Porém, um evento que merece atenção exclusiva neste site, mesmo sem termos mais informações sobre a programação, é a Parada Gay. Que, depois de edições virtuais devido à pandemia, vem com tudo!

A 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo está prevista para o dia 19 de junho, na famosa avenida de São Paulo, a Paulista. De acordo com a APOLGBT SP, ONG que realiza a maior Parada LGBT+ do mundo, a edição trará como tema “Vote com orgulho – por uma política que representa”.

Vista para a Av. Paulista do Camarote Pride House – Parada LGBT+ de São Paulo – 2022 Foto: Divulgação

Em um ano de eleição, a maior Parada LGBT do Brasil ratifica seu compromisso com a luta contra o preconceito e pela busca por representantes que se comprometam com políticas públicas afirmativas e estejam engajados com a promoção dos direitos humanos.

“Neste ano de desafios, em que continuamos enfrentando a COVID-19, queremos que o público se lembre da sua responsabilidade em apoiar representantes que estejam comprometidos com um Brasil mais justo e igualitário – por isso endossamos na nossa campanha a necessidade de atenção com as eleições que se aproximam“, pontua Claudia Garcia, presidenta da ONG APOLGBT SP.

O Camarote Premium

Com a confirmação desta edição da festa, também foi confirmada o Camarote Pride House, que ficará no Conjunto Nacional.

O camarote, já consagrado na Parada do Orgulho LGBT+, foi anunciado como uma grande novidade: a chegada do empresário André Almada como sócio do projeto, que se junta ao empreendedor Guto Melo. Conhecido por suas megafestas, essa parceria promete produzir uma grande e inédita experiência.

“Além de garantir segurança, conforto, atendimento VIP e o melhor open bar que você já viu, o camarote trará diversas atrações especiais e uma infraestrutura inigualável”, revela Guto, idealizador do Camarote.
“Estou muito feliz em estar nesse mega projeto que, além de oferecer a melhor experiência, vai colaborar com diversos projetos sociais. Tenho certeza que esta edição da Parada será histórica e também faremos história com o Camarote Pride House”, conta André.

Com espaço para pouco mais de 500 convidados, o camarote premium contará com toda estrutura e conforto do Blue Note. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site.

Distribuição dos espaços no Camarote Pride House 2022 na Parada LGBT+ de São Paulo Foto: Divulgação

SERVIÇO:

CAMAROTE PRIDE HOUSE
Data: 19 de junho de 2022
Horário: Das 11h30 às 20h30
Local: Conjunto Nacional – Blue Note
Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista, São Paulo (esquina da Av. Paulista com Rua Augusta)
Ingressos: A partir de R$697 (varia de acordo com o lote) / em até 10x Open Bar e Open Food
Espaço com acessibilidade
Proibido menores de 18 anos
Mais informações: (11) 99895-2399

Sair da versão mobile