Diorman Werneck criou seu primeiro blog em 2006, onde publicava fotos dos seus ídolos e crônicas escritas durante a adolescência/juventude em Sabará, Minas Gerais.

Em 2008, já morando em Belo Horizonte, o apelido Cansei De Ser Pop virou sua marca de trabalho passando de um blog pessoal para um portal de informações e prestação de serviços através do conteúdo cultural.

Tantos anos escrevendo para internet abriu o leque temas abordados pelo portal, além de crônicas e dicas culturais como: dança, teatro, shows, séries e cinemas expandimos incluímos pautas como moda sustentável e decoração.

O hobby que era apenas uma forma me comunicar passou a ser um veículo que leva para milhares de pessoas todos os meses uma curadoria de conteúdo relevante, com muito bom humor e seriedade para fortalecer o acesso a informação e o livre debate de ideias.

Acreditamos que a arte é um agente de mudança, seja como entretenimento ou indústria que gera empregos, movimenta a economia e torna nosso convívio em sociedade melhor.


Para entrar em contato com a gente use  e abuse da aba “CONTATO” ou envie um e-mail para: contato@canseideserpop.com

Abraços
Diorman Werneck – Editor