Falar sobre o Cansei De Ser Pop não é a coisa mais fácil do mundo, mesmo para quem o conhece a muitos anos, para explicar sua história teria que escrever uma enciclopédia ricamente ilustrada com vários volumes.

Não sei exatamente quando me tornei o Cansei De Ser Pop, muito mesmo quando ele se tornou eu!

Hoje somos uma espécie de casal, eu sou ele, ele é eu!

Tem pessoas que nem me chamam pelo nome, apenas dizem: “Ô Cansei De Ser Pop“.


Me divirto com isso!


Um resumo da nossa trajetória.

O CANSEI DE SER POP surgiu a alguns muitos anos, para ser mais exato no ano de 2007. O seu nome nem era Cansei De Ser Pop, naquela época, usava um flogão para postar fotos e textos sobre RBD. Sim, sou parte da geração Rebelde!

Muitos anos passaram e fui escrevendo sobre outros temas, sobre arte, crônicas e quando entrei na faculdade de moda, fui incluindo outros assuntos na minha vida como design, música, entretenimento e até fofocas dos famosos.

O blog na minha vida surgiu como uma forma de me comunicar, hoje além de levar informação a milhares de pessoas todos os meses, levamos bom humor e conteúdo relevante para sociedade.

É isso que fazemos de melhor. Não importa a pauta, sempre haverá alguma informação ou opinião para expor.

Sim, sou parte da geração Rebelde!”


Acredito que a arte como agente de mudança na sociedade, como entretenimento e industria que gera empregos, movimenta a economia e torna nosso convívio em sociedade melhor.

Estamos na fase que não somos adultos, mas também não somos adolescentes. Nós somos JOVENS e queremos que nossa voz seja ouvida, a internet como instrumento democrático de expressão vem me auxiliando nessa jornada! 

Abordamos os mais diversos assuntos, sempre mantendo o bom humor, leveza e seriedade!

Para entrar em contato com a gente use  e abuse da aba “CONTATO” ou envie um e-mail para: contato@canseideserpop.com

Abraços
Diorman Werneck – Editor