Ney Matogrosso, Skank e Karol Conká são nomes confirmados no aniversário da cidade.

No próximo dia 25 de janeiro, a cidade de São Paulo comemora 466 anos. Está é uma das datas mais esperadas na cidade, todos os anos acontecem em diversos pontos da cidades inúmeros eventos artísticos e históricos.

Esse ano, a festa terá um cortejo em trio elétrico com shows de Ney Matogrosso, Karol Conká, Skank e outros artistas passando por várias ruas do centro da cidade e cruzando diversos pontos turisticos da capital.

O trio que fará o cortejo, começa no Pateo do Colégio às 14h, além de Ney Matogrosso, Skank e Karol Conká, Elba Ramalho com Bixiga 70, Rashid, Demônios da Garoa e a bateria da Vai-Vai.

Leia também: 12 lugares para conhecer em São Paulo pagando NADA!

O percurso inclui o Largo São Bento, Rua Líbero Badaró, Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Largo do Paiçandu, esquina das Avenidas Ipiranga e São João e Praça da República.

Além de shows, atrações como: circo, dança, shows, sessões de cinema, palestras e programação infantil estão confirmadas em mais de 150 pontos da cidade.

Seguindo a programação saindo da região central da cidade, na zona leste o cantor Emicida apresenta o show da sua nova turnê no Palco Praça Brasil.

O grupo de forró Falamansa e os rappers Kamau e Rashid comandam a programação na zona norte.

Na zona oeste a festa fica por conta de Paula Lima, Sandália De Prata e Marcelo Janeci.

Rodriguinho e Art Popular levam o melhor do samba/pagode para região da zona sul da cidade.

Essas são apenas as primeiras informações liberadas pela secretaria de cultura e turismo. Logo mais vamos atualizando o post com horários para vocês.

Imagens: Reprodução/TV Globo/SPTV
Fotos: Sandra Andrade

One thought on “Aniversário De São Paulo Programação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *