O cantor Rashid se junta ao time de cantores que vão animar as celebrações do aniversário de São Paulo

Durante as atividades que comemoram os 466 anos da cidade de São Paulo, Rashid se apresenta ao público em dois momentos dentro da programação oficial organizada pela prefeitura.

Na tarde de sábado, 25 de janeiro, ele se junta ao Grande Cortejo Modernista que passeia pelas ruas do centro antigo.

O cortejo será marcado pela diversidade musical, com shows de Elba Ramalho com Bixiga 70, Ney Matogrosso, Skank e mais, além de promover encontros como o de Rashid com Karol Conka, que devem subir ao palco por volta das 15h.

Além deles apresentam com seus DJs, Mista Brown e DJ Hadji, respectivamente, junto ao time da percussão de Conka e Godô, backing vocal de Rashid, numa formação inusitada e inédita.

Rashid e Conka executam repertórios autorais, baseados em seus trabalhos mais recentes, Tão Real, novo de Rashid, e Ambulante, de Karol, lançado em 2019.

A partir das 21h, o público pode conferir show do rapper no Centro Cultural da Juventude, que tem ainda na programação Drik Barbosa e Kamau.

Com a última temporada do álbum Tão Real sendo lançada em 22 de janeiro, Rashid garante que algumas novas estão no repertório deste show no dia 25, como “Sobrou Silêncio”, “Todo Dia” e “SSNS”, junto à outras de seu catálogo, como “Não É Desenho” e “Bilhete 2.0”.

Foto: Kleber Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *