O serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company (Disney+) já conta com mais de 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente, finalmente a plataforma chegará a toda América Latina e Caribe em 17 novembro de 2020.

Com uma conversa divertida no Twitter, foi anunciada a data de lançamento da plataforma de streaming na região.

A partir do seu lançamento, o Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

O Disney+ conta com cerca de 650 filmes e 7.500 episódios de séries e programas em geral. O catálogo da Netflix nos EUA tem aproximadamente 3.800 filmes e 47.000 episódios de TV.

Mais distante ainda está o Amazon Prime Video, que oferece quase 13.000 filmes em seu catálogo.

Por não ter ainda tanto conteúdo, o Disney Plus aposta na qualidade e popularidade de sua programação, além do preço atraente e limites generosos no número de telas simultâneas (quatro) com resolução 4K HDR.

O valor da assinatura da plataforma do Mickey ainda não foram confirmados, mas os detetives do twitter já anunciaram uma estimativa para o valor.

Imagem: Divulgação/Disney+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *