A vida e as falcatruas de Phineas Taylor Barnum foram brilhante contada com a história retratada no musical ‘Barnum’, que estreou na Broadway nos anos 80 e recebeu 10 indicações ao Tony Awards, seguindo como o mesmo sucesso de crítica e público para o mundo do famoso West End, em Londres.

A adaptação para os cinema foi estrelado pelo Hugh Jackman e batizado de “O Rei do Show”, como acabou se popularizando no Brasil.

Agora é vez de conferir a montagem da Broadway adaptada para o português do Brasil, a partir de 01 de outubro, no teatro Opus, estreia o musical “Barnum – O Rei do Show “.

Após período de ensaios fechados em estúdio, com muitas passagem de texto, as italianas claro muito ensaios de dança e movimentação cênicas dirigidos pelo olhar atento dos premiado coreógrafo Alonso Barros.

Ao todo, o elenco do musical “Barnum – O rei do Show” tem 23 atores e sete músicos. Os elementos do circense – a grande paixão de Phineas Barnum – estão presentes desde a chegada do público no teatro Opus em São Paulo, até nas supressas que vão entrando em cena de acordo com a evolução dos números musicais.

CONHEÇA O ELENCO DE BARNUM – O REI DO SHOW

O ator Murilo Rosa (P. T. Barnum), se junta aos grandes nomes dos palcos como: Guilia Nadruz como Jenny Lind e outra veterana nos musicais, Kiara Sasso interpreta Charity. A cantora e recifense Diva Menner, viverá a personagem Joice Heth, fazem assim Diva sua estreia nos palcos dos musicais, depois de participar do The Voice Brasil.

O jornal O Estado De São Paulo, publicou com exclusividade novas imagens do elenco com figurino e o surpreendente cenário circense.

FIGURINO DO MUSICAL BARNUM – O REI DO SHOW

O musical, tem direção de Gustavo Barchilon, responsável também pela adaptação, e direção musical de Thiago Gimenes, conta ainda com Matheus Paiva como Tom PolegarThiago Machado como BaileyMarcos Lanza como Amos Scudder e Morissey.

SERVIÇO

Barnum – O Rei do Show
Teatro Opus, Av. das Nações Unidas, 4.777
Sessões:
Sextas às 20h30
Sábado às 17h e às 20h30
Domingo às 16h e as 19h30
Ingressos a partir de R$ 50
Estreia 1º de Outubro

Foto Capa: Divulgação/ Caio Gallucci
Fotos Galeria: Reprodução/ Estadão/ Marcelo Chello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *