Um dos maiores clássicos infantis é o ponto de partida para o espetáculo Branca de Neve – O Musical que se apresenta nos dias 20 e 21 de fevereiro, às 16h, no Teatro Gazeta, na Avenida Paulista.

Obedecendo a todos os protocolos de segurança que se fazem necessários, em cena, quatro atores cantores, Ella Dalcin (Branca de Neve), Thiago Lemmos (Príncipe), Simone Luiz (Rainha Má / Bruxa) e Gui Giannetto (Caçador) dão vida ao conto dos Irmãos Grimm, roteirizado e dirigido por Rodrigo Gomes.

O musical, produzido pela Dos Clássicos Produções Artísticas, conta a história de uma rainha conhecida por sua beleza e maldade. Entre seus segredos e feitiços, havia um espelho mágico que revelava se a malvada continuava sendo a mais bela. Certa vez, o misterioso espelho confessou que outra moça crescia em graça e beleza: Branca de Neve, enteada da rainha.

Para contar esse enredo, além das canções da animação, o elenco interpreta músicas do musical Into The Woods, versionadas por Rafael Oliveira, especialmente para o espetáculo: Witch’s Lament” (“Veja, espelho meu”- solo da Rainha Má”), “Agony” (“Ai de mim!” – dueto do Príncipe e Caçador) e “It’s The Last Midnight” (“Sou a mais bela” – solo da Bruxa”).

O cenário é fixo, centralizado no palco, porém mutável, hora é torre da rainha, hora é casa dos sete anões. Conta também com iluminação e os efeitos sonoros que juntos trazem toda a realidade do conto.

Em uma linguagem familiar e infantil, a montagem traz figurinos de alta qualidade com acabamento e tecidos finos, textos interativos e manipulação de bonecos.

SERVIÇO

Branca de Neve – O Musical
Local: Teatro Gazeta – Av. Paulista, nº 900
Dias: 20 e 21 de fevereiro
Horário: 16h
Preço: R$ 35,00 (Meia), R$ 70,00 (Inteira)
Vendashttps://bileto.sympla.com.br/event/67331/d/94172/s/507511
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Capacidade: 716 Lugares

Fotos: Caio Gallucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *