O Atelier de Cultura apresentou nessa terça-feira (04), o elenco de mais uma super produção que chega ao Brasil em março!

O musical ‘Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate’, chega ao Teatro Alfa, em São Paulo, a partir de 19 de março e conta com 15 crianças que alternarão as apresentações divididas em três elencos para representar os cinco conhecidos personagens que tem a sorte de conhecer a fábrica do Sr. Wonka, personagem que é um verdadeiro sucesso dos cinemas, dos palcos e da literatura.

Na versão brasileira, quem dará vida ao exótico dono da fábrica de chocolates Willy Wonka, será o ator e produtor Cleto Baccic. Personagem que nos cinemas já foi interpretado por Gene Wilder em 1971 e depois por Johnny Depp.

Cleto Baccic, que retorna aos palcos após temporada de sucesso do musical Escola Do Rock. Outros grandes nomes dos musicais brasileiros como Sara Sarres e Rodrigo Miallaret, que darão vida à Sra. Bucket e do Vovô Joe.

As atrizes Vânia Canto será a Sra. Gloop, Talita Real como Sra. Beauregarde e os atores Thiago Perticarrari como Sr. Salt e Guilherme Leal como Sr. Tevê viverão os pais que acompanham as crianças na visita pela fábrica.

O personagem do cativante Charlie Bucket, será revezado entre os atores-mirins Felipe CostaJoão Pedro Delfino Pedro Sousa.

Sinopse

Baseado no conto de Roald Dahl, a versão musical nara a história do jovem Charlie Bucket e seu avô Joe. Eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa para durante o passeio.

Confira o elenco no vídeo abaixo

Imagens e vídeo: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *