Tragédia Carioca, escrita por Nelson Rodrigues em 1960, a pedido da atriz Fernanda Montenegro, O Beijo no Asfalto é um verdadeiro clássico da dramaturgia nacional

O Beijo no Asfalto talvez seja o maior legado do teatro rodrigueano ao poder do mundo midiático e todos os seus ilimitados desdobramentos, sua relação com o homem, suas consequências, sua moral, sua ética. 

Clássico de Nelson Rodrigues, que estreia dia 18 de outubro, sexta-feira, às 21h, no Teatro do Sesc Santo André.

Bruno Perillo assina a direção do espetáculo que conta com os atores Anderson Negreiros, Angela Ribeiro, Heitor Goldflus, Lucas Lentini, Mauro Schames, Natalia Gonsales, Rita Pisano, Roberto Audio e Valdir Rivaben.

Falando de um Rio de Janeiro de 60 anos atrás, a peça ressurge mais atual do que nunca.

Nelson Rodrigues expõe, de modo claro e objetivo, o terror que se alastra por uma sociedade diante de uma notícia que se mostra fora do paradigma inconsciente da normalidade, que aparenta estar num plano de percepção diferente do senso comum estabelecido nesta mesma sociedade.

A notícia de que um homem beijou outro homem na boca, no meio da rua, no centro da grande cidade, é o suficiente para servir de célula para disseminar uma tragédia.

SERVIÇO

O Beijo no Asfalto
Sesc Santo André
Estreia dia 18 de outubro, sexta-feira, às 21h.
Ingressos: A partir de R$ 9,00 Credencial Plena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *