Após temporada de apresentações no Rio De Janeiro, musical Achados e Perdidos chega em São Paulo no Teatro Nair Bello.

Com texto de Simone Beghinni, direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein, o musical infantil Achados e Pedidos conta com um elenco de 30 atores mirins, entre 6 e 18 anos, que se revezam em dois elencos.

O musical estreia no dia 9 de fevereiro no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, onde segue em cartaz até 29 de março. A direção de atores é assinada pela atriz Cynthia Falabella.

Uma mistura de drama e comédia, acompanha a história das crianças e adolescentes que vivem em um casarão em uma cidadezinha, após todos os adultos sumirem misteriosamente.

O musical conta com 17 números musicais interpretados ao vivo, com sonoridades do rap ao rock n’roll.

Para retratar os vários ambientes do casarão onde a história se desenrola, o espetáculo explora um cenário virtual e objetos cênicos eitos com materiais alternativos.

Sinopse

O musical narra a comovente jornada de grupo de 15 crianças e adolescente que ficaram sozinhos em um casarão depois que os adultos simplesmente desapareceram sem qualquer explicação.

Eles precisam aprender a viver sem ajuda pelos próximos 20 anos e terão que enfrentar questões como as consequências do aquecimento global e o fim do planeta Terra.

O que será que acontece quando o pai, a mãe, os avós, professores e responsáveis não estão mais por perto?

SERVIÇO

Achados & Perdidos – O Musical
Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca
Temporada: de 9 de fevereiro a 29 de março, aos domingos, às 12h e às 15h
Ingressos: A partir de R$35,00 (meia-entrada)
Bilheteria: de quarta a sábado, das 15h às 21h; aos domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).
Informações: (11) 3472-2414
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

Imagem: Carlos Izidoro
Vídeo: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *