fbpx
SERIES

Percy Jackson e Os Olimpianos: Novo Teaser e Data de Estreia Revelados pela Disney+

Publicado em

Percy Jackson e Os Olimpianos: Novo Teaser e Data de Estreia Revelados pela Disney+
“Percy Jackson e Os Olímpianos” da Disney é estrelado por Walker Scobell como Percy Jackson, Leah Sava Jeffries como Annabeth e Aryan Simhadri como Grover. Foto: Divulgação

Nova série Original Disney+ traz emocionante prévia e anuncia lançamento da aguardada adaptação de “Percy Jackson e Os Olimpianos”.

Em celebração ao aniversário de Percy Jackson, o Disney+ presenteou os fãs com um empolgante novo teaser da tão aguardada série Original Disney+ “Percy Jackson e os Olimpianos”.

Inspirada na renomada série de livros escrita pelo autor premiado Rick Riordan e publicada pela Disney Hyperion, a série tem estreia marcada para quarta-feira, 20 de dezembro.

Os primeiros episódios serão lançados nesse dia, com novos episódios emocionantes sendo disponibilizados semanalmente.

A Jornada Épica de Percy Jackson

A nova série do streaming “Percy Jackson e os Olimpianos” traz à vida a emocionante saga do jovem semideus Percy Jackson, de 12 anos, que está gradualmente aceitando seus recém-descobertos poderes divinos.

A trama ganha vida quando Zeus, o Deus dos Céus, acusa Percy de roubar seu raio mestre. Acompanhado por seus leais amigos, Grover e Annabeth, Percy embarca em uma jornada épica para recuperar o raio e restaurar a ordem no Olimpo.

Elenco Estelar e Participações Notáveis

A série reúne um elenco talentoso, com destaques como Walker Scobell no papel de “Percy Jackson“, Leah Sava Jeffries interpretando “Annabeth Chase” e Aryan Simhadri como “Grover Underwood“.

Além disso, a produção conta com a participação de renomados artistas, incluindo Lin-Manuel Miranda como “Hermes“, Megan Mullally no papel de “Alecto” (também conhecida como “Srta. Dodds“), Toby Stephens como “Poseidon“, e outros nomes notáveis como Virginia Kull, Jason Mantzoukas, Jay Duplass e muitos mais.

Fidelidade aos Livros

O criador venerado de “Percy Jackson“, o autor Rick Riordan, trabalhou em estreita colaboração com os showrunners Jon Steinberg e Dan Shotz, bem como com toda a equipe criativa, para assegurar que a essência dos personagens heroicos fosse preservada na adaptação televisiva.

A série busca permanecer fiel à visão literária que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

Produção de Alto Nível

Os primeiros episódios, escritos pelo próprio Riordan em parceria com Steinberg, foram habilmente dirigidos por James Bobin. A equipe de produção executiva inclui figuras influentes como Rebecca Riordan, Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group, Bert Salke, Jeremy Bell e D.J. Goldberg do The Gotham Group, James Bobin, Jim Rowe, Monica Owusu-Breen, Anders Engström e Jet Wilkinson.

Com a ansiedade dos fãs atingindo o ápice, a espera pela estreia da série Percy Jackson e os Olimpianos” no Disney+ está prestes a chegar ao fim.

A estreia da série “Percy Jackson e os Olimpianos” está marcada para o dia 20 de dezembro, essa adaptação promete recompensar os fãs dos livros de Riordan que aguardam por uma continuidade para as adaptações da obra a muito tempo.

Receba gratuitamente e com exclusividade nossas novidades:

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários

Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!
Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!