fbpx
MÚSICA

Sienna e BFF Girls lançam “Lembra Você”, com videoclipe

Publicado em

Sienna e BFF Girls lançam “Lembra Você”, com videoclipe

Em uma nova fase em sua carreira, a cantora e atriz Sienna lançou em uma parceria inédita com o grupo BFF Girls, a canção “Lembra Você“.

Um reflexo do amadurecimento natural, da jovem artista que traduz na música e nas imagens, gravadas no litoral de São Paulo (Sorocotuba), as primeiras expressões para um amor adolescente em forma de arte.

Sienna conta como surgiu a inspiração para a faixa:

“Jovens como eu estão crescendo e começando a ter o primeiro amor. Quisemos relatar esse momento de um jeito fofo, divertido e que todos podem se identificar, mas ao mesmo tempo mostrando a amizade também!”.

Apesar da artista ter gravado, em um primeiro momento, a canção de maneira solo, a parceria com a girlband complementou o trabalho:

“Gostei muito de ouvir a música sendo transformada após todas as vozes juntas. Eu já tinha gravado a faixa como solo, mas me surgiu a ideia desse feat! As meninas toparam na hora e eu fiquei muito feliz, claro!”, conta Sienna.

Esse é o primeiro lançamento da cantora pela gravadora Sony Music Brasil, Sienna se prepara para uma nova trajetória na música, que contará com lançamentos inéditos. A artista está pronta para presentear seus fãs e conquistar novos públicos.

Foto: Leandro Biondo

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários