A quarentena está sendo ótima para os fãs do RBD, grupo mexicano que fez estrondoso sucesso com a novela “Rebelde”, que por aqui exibida no canal SBT.
O grupo formado por Alfonso Herrera, Anahi, Dulce Maria, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni disponibilizou nas plataformas de streaming seus álbuns, que até então estava restrito em algumas formas de stream.
Porém hoje, sexta-feira (17), os fãs ganharam nova oportunidade de matar a saudade do fenômeno latino. Através do perfil @rbdlivexp, foi divulgado uma live contendo material inédito de uma apresentação do grupo.
“Prepara o coração e a imaginação! Você vai viver uma experiência única em uma super live com produção INÉDITA de show do RBD! A gente se encontra em maio no YouTube.” começou o comunicado.
“O #RBDLiveExperience será uma grande live, no dia 09/05, com SHOW INÉDITO do RBD. O projeto de categoria post-end contará com releitura de hits e versões de músicas nunca antes apresentadas ao vivo pelo grupo.
O show com simulação interativa está sendo produzido há meses por uma equipe de produtores musicais. Originalmente, a ideia resultaria em um audiovisual físico, especialmente para fãs colecionadores. Porém, com o surto da Covid-19 e o momento crítico no qual o mundo está vivendo, decidimos formatar o material e transmitir no YouTube.” finalizou deixando afoito os fãs do RBD.
Via: Soda Pop
Por: Andy Santana
Envie para
um amigo
Seja um apoiador
Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.