Após imagens, musica e trechos do novo single Studip Love, de Lady Gaga vazar na internet, os números não mentem e seu retorno é triunfal!

O clipe Stupid Love foi totalmente gravado por com um Iphone 11 em uma mistura de efeitos visuais, coreografias em grupo e closes em sua maquiagem. Uma estratégia que a cantora tem usado para divulgar sua marca de make, a HAUS LABORATORIES.

A música vem com uma pegada dance eletrônica com forte referência dos efeitos musicais usados nos anos 80. No enredo Gaga criou um universo virtual estilo game e esbanja cores.

Em uma análise mais detalhada e até mais “crítica” da carreira da cantora, podemos dizer que esse nem de longe é o melhor trabalho visual que a artista é capaz de entregar.

Sua estante repleta de estatuetas das maiores honrarias que um artista pode receber em nível global (Grammy, Oscar, Globo De Ouro, VMA’s, AMA’s, EMA’s…) provam que seu talento vai muito além de um clipe gravado com simples técnicas de  chroma key.

É difícil dizer que Lady Gaga já  “flopou” na indústria da música, além de todo o talento que lhe parece concebido pelos deuses, ela tem uma lista de referências que não erraram na construção de suas carreiras e hoje são idolatrados por milhões de pessoas no mundo todo.

Artistas como: David Bowie, Madonna, Elton Jonh e Prince são nomes que sempre estiveram presentes nas referências de Gaga.

Seu novo trabalho mais uma vez a coloca venerável, o que é interessante, além de manter traços do seu estilo pessoal.

Em poucas horas do lançamento o single se tornou o #1 em diversos charts, mais uma vez tornando Gaga uma recordista de vendas na era dos streamings.

Podemos dizer que Lady Gaga aprendeu a vestir os personagens que a indústria do Pop Music lhe pede a cada novo trabalho, sem deixar de oferecer a velha e boa farofa que sua legião de fãs pedem.

Estamos ansiosos pelo lançamento do #LG6.

2 thoughts on “Lady Gaga lança clipe do single “Stupid Love” e nós comentamos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *