Desde o anúncio do lançamento do seu sexto álbum de estúdio “Chromatica“, Lady Gaga abraçou sua natureza de monstruosidades que a tornou uma referência do pop nos anos 2000.

Com “Stupid Love“, primeiro sigle de divulgação do álbum “Chromatica“, Gaga entregou mais do que esperamos, após seu último álbum mais excêntrico “ARTPOP“, não atingir grande nível de compreensão na “critica especializada“. Já entre os fãs ele segue sendo frequentemente lembrado no twitter com a #JusticeForARTPOP.

Nesta sexta-feira (22), Lady Gaga e Ariana Grande, uniram forças e transportaram todos os fãs das cantoras para o dançante mundo de “Chromatica“.

O clipe de “Rain On Me“, tem uma das cartelas de cores mais encantadoras dos últimos lançamentos da industria pop, combinação perfeita com a fotografia que garante vários cliques lindos – todas as imagens dessa matéria são screenshots do clipe.

Com muita dança e figurinos extravagantes, marca registrada da cantora, Gaga abusa dos efeitos especiais e eleva o nível das colaborações pop.

Ao longo de sua carreira, Gaga fez diversas colaborações musicais que a levou ao sucesso universal, “Telephone”, com Beyoncé“The Lady Is a Tramp”, com Tony Bennett, “Hey Girl”, com diva Florence Welch e, recentemente, “Shallow”, música-tema do filme ‘Nasce Uma Estrela’.

Apenas a música “Rain On Me“, com participação de Ariana Grande, assumiu a primeira posição em mais de 50 países, com o lançamento do clipe, o single provavelmente estará top da Billboard.

O lançamento do álbum “Chromatica“, está programado para o próximo dia 29 de maio.

Aguardamos ansiosamente essa passagem para o universo “CHROMATICA

Por: Diorman Werneck

2 thoughts on ““Rain On Me” de Lady Gaga e Ariana elevam o nível do pop.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *