Ícone do site Cansei De Ser Pop

Johnny Hooker regravou sucesso “Abandonada” com Fafá de Belém

O cantor Johnny Hooker colheu ótimos frutos do seu primeiro álbum de estúdio, mas os caminhos para um artista independente no Brasil na maioria das vezes é cruel e árduo.

Muito antes da pandemia e até mesmo do impeachment de Dilma Roussef, Johnny Hooker vivia um momento histórico na sua vida e na sua carreira.

Ele gravava o DVD “Macumba Ao Vivo em Recife”, um registro do seu primeiro álbum “Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!” que lhe deu projeção nacional em 2016.

Após 5 anos da gravação ao vivo do DVD, o artista finalizou os trabalhos nos registros brutos e soltou a primeira faixa de divulgação do projeto audiovisual.

A pandemia e o isolamento concedeu mais tempo e aumentou o carinho necessários para finalizar o projeto. E, no dia 25 de fevereiro, chegou ao mercado primeiro single como amostra de seu novo DVD.

Veja também: Os 5 melhores clipes de Johnny Hooker

A música “Abandonada”, sucesso na voz de Fafá de Belém, lançada em 1996, agora ganha uma nova roupagem em parceria com a mesma, a faixa também já está em todas as plataformas de streaming e o clipe no YouTube.

“A versão da música com a minha voz e a de Fafá deu um ar de ineditismo, algo novo que poderíamos oferecer ao público. A edição também especialmente sublinha a entrega do público naquela noite que foi muito bonita” comenta o artista.

Confira o registro em vídeo:

Fotos: João Correia

Sair da versão mobile