Ícone do site Cansei De Ser Pop

Johnny Hooker lança seu primeiro registro visual ao vivo

Um dos maiores nomes da música brasileira do últimos anos, Johnny Hooker já não é novidade aqui no Cansei De Ser Pop, muito antes da pandemia e até mesmo do trágico golpe que gerou o impeachment da presidenta Dilma Roussef, o vencedor da categoria MELHOR CANTOR no Prêmio da Música Brasileira, Johnny Hooker vivia um momento histórico em sua vida e na carreira.

Um show da turnê do seu primeiro álbum “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!“, foi totalmente registrado em áudio e vídeo, porém todo esse material ficou apenas nos arquivos e memória das 4 mil pessoas que lotavam a Casa Baile Perfumado em sua cidade natal Recife.

Um marco para a carreira do então iniciante, Johnny aproveitou todo o tempo que teve durante a pandemia para estudar o material e para alegria dos fãs, no último dia 07 de maio, todo o material foi disponibilizado em seu canal do Youtube.

Ao todo o compilado de sucessos ficou com 20 faixas entre inéditas – da época – e regravações de outras canções que marcaram gerações. Um detalhe que chama a atenção é a participação de outros grandes artistas da música brasileira como: Fafá De Belém, Otto, Karina Burh e Issar.

Veja também:
Os 5 melhores clipes de Johnny Hooker
Em tom politizado, Nômade Festival lotou o Memorial da América Latina em São Paulo
Johnny Hooker regravou sucesso “Abandonada” com Fafá de Belém

Assista ao show completo:

Sair da versão mobile