fbpx
MÚSICA

Johnny Hooker lança seu primeiro registro visual ao vivo

Publicado em

Johnny Hooker lança seu primeiro registro visual ao vivo

Um dos maiores nomes da música brasileira do últimos anos, Johnny Hooker já não é novidade aqui no Cansei De Ser Pop, muito antes da pandemia e até mesmo do trágico golpe que gerou o impeachment da presidenta Dilma Roussef, o vencedor da categoria MELHOR CANTOR no Prêmio da Música Brasileira, Johnny Hooker vivia um momento histórico em sua vida e na carreira.

https://open.spotify.com/album/1yZqsQuYXWl8pZaQSZ9qAm?si=LvePSCr6Qb2DFWYi0ZHwEw

Um show da turnê do seu primeiro álbum “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!“, foi totalmente registrado em áudio e vídeo, porém todo esse material ficou apenas nos arquivos e memória das 4 mil pessoas que lotavam a Casa Baile Perfumado em sua cidade natal Recife.

Um marco para a carreira do então iniciante, Johnny aproveitou todo o tempo que teve durante a pandemia para estudar o material e para alegria dos fãs, no último dia 07 de maio, todo o material foi disponibilizado em seu canal do Youtube.

Ao todo o compilado de sucessos ficou com 20 faixas entre inéditas – da época – e regravações de outras canções que marcaram gerações. Um detalhe que chama a atenção é a participação de outros grandes artistas da música brasileira como: Fafá De Belém, Otto, Karina Burh e Issar.

Veja também:
Os 5 melhores clipes de Johnny Hooker
Em tom politizado, Nômade Festival lotou o Memorial da América Latina em São Paulo
Johnny Hooker regravou sucesso “Abandonada” com Fafá de Belém

Assista ao show completo:

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários