Muitas coisas mudaram na industria do entretenimento em 10 anos, a forma como consumimos séries, filmes, música e até jogos, tiveram que ser reinventadas.

Parece que 2009 foi ontem e 10 anos depois de gravado o álbum “Isso não é uma declaração de amor“, primeiro disco solo do versátil e premiado artista Ivan Parente, é disponibilizado nas principais plataformas de stream.

Conhecido de grandes musicais e atualmente no ar como Lindomar, da novela ‘As Aventuras de Poliana’, exibida pelo SBT, o artista resgata sua primeira faceta artística: a de cantor.

Sempre emendando trabalhos nas maiores produções musicais do Brasil, como: ‘Les Misérables’, ‘Godspell’, ‘Alô, Dolly!’, ‘A Madrinha Embriagada’, ‘O Homem de La Mancha’ e nos pequenos intervalos fazendo dublagens oficiais de diversos clássicos da Disney, o artista se deparou com a pausa forçada devido ao isolamento social causado pela pandemia do COVID-19.

E enxergou nessa pausa a oportunidade de dar uma nova roupagem ao seu primeiro registro como cantor solo, antes do teatro e da TV torná-lo conhecido.

O disco tem produção musical e arranjos de Charles Dalla, e conta com participações especiais como Fernando Anitelli, Vinícius de Loyola , Laura Carolinah, Andressa Andreatto, Adriana Fonseca, entre outros.

Senti que com essa quarentena, precisamos ser mais autênticos e não ter medo de ser julgado ou criticado. A vida tem que ser mais simples. O mundo está pedindo por isso. Complicamos demais os nossos desejos. Quero que as pessoas sintam que essas músicas também são delas. De histórias delas. Senti que era hora de declarar, pois não se trata apenas de ‘uma’ declaração de amor, são várias”.

Foto: Osmar Lucas
Arte do álbum: Pedro HMC
*Estandarte São Sebastião é uma obra do artista plástico Evandro Prado
Arte divulgação: Victor Miranda

One thought on “Ivan Parente lança álbum solo nas plataformas digitais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *