Um tiroteio durante a live do Grupo Aglomerou que acontecia na tarde deste domingo (26), em Angra Dos Reis (RJ), interrompeu a transmissão ao vivo.
O músicos foram surpreendidos por barulho de tiros e policiais civis invadindo o imóvel onde ocorria a apresentação.
‘Estamos bem. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live’, disse vocalista do grupo em vídeo postado no instagram.
Após o ocorrido, os membros do grupo fizeram uma publicação nas redes sociais para acalmar os fãs.
“Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, Contou João Victor.
Envie para
um amigo
Seja um apoiador
Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.