A banda Vitoriense, Dead Fish, acaba de lançar o clipe da faixa “Não Termina Assim” compostas por Rodrigo Lima, Ric Mastria, Marcão Melloni e Alvaro Dutra, a música faz parte do recente álbum “Ponto Cego”.

O vídeo é uma animação com colagens, que retratam bem a atual situação política e econômica do pais. O clipe é dirigido por Rafa Godoy e com direção de arte de Jordana Hissa.

O grupo de hardcore, formado nos anos 90, mostra que sua posição política está mais consolidada que nunca, quando nas colagens figuras como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é debochado com o já tradicional cara de palhaço.

O clipe foi lançado hoje (24), dia em que o presidente foi acusado pelo Ministro Sérgio Moro de tentar interferir nas investigações da Polícia Federal.

Com críticas fortes, o vídeo ainda mostra as queimadas na amazônia e a venda do Brasil para os ‘gringos’, as custas de vidas indígenas e do nosso patrimônio natural.

“Privatizar a qualquer preço é progredir”

Não termina Assim – Dead Fish – Ponto Cego

O álbum “Ponto Cego” traz em todas as suas faixas, duras críticas ao cenário político do Brasil, mas é difícil acreditar que teria momento melhor para o hardcore brasileiro se posicionar.

dead-fish-lanca-nao-termina-assim-2020-hardcore-brasil

Na faixa “Messias”, referindo-se ao presidente”, a música diz:

“Preste atenção ao demagogo/ Há trinta anos nesse jogo/ Ele agora é a salvação/ Ele agora é a salvação/ Sem diálogo, nem projetos/ Dando graças ao ódio e ao medo…/Autoritário opressor/ Vem pra contagiar…/ Rebanho pronto pra aceitar/ Criados pra matar/ Aplaudindo o salvador”

Assista ao clipe de “Não Termina Assim:

O disco “Ponto Cego”, foi elogiado por diversos veículos de comunicação, além de integrar diversas playlists em plataformas como Deezer e Spotify.

ponto-cego-dead-fish-hardcore-brasil-clipe-nao-termina-assim

Fotos: Divulgação/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *