fbpx
MÚSICA

Colbie Caillat volta ao Brasil com a turnê de 15 anos do álbum “Coco”

Publicado em

Colbie Caillat volta ao Brasil com a turnê de 15 anos do álbum “Coco”

A cantora e compositora norte-americana Colbie Caillat está pronta para retornar aos palcos brasileiros após um hiato de oito longos anos.

Em comemoração aos 15 anos do lançamento de seu álbum de estreia, “Coco“, que a projetou mundialmente, ela fará uma turnê especial pelo país.

A artista se apresentará em três cidades brasileiras, começando por São Paulo, no dia 7 de dezembro, na VIBRA São Paulo.

Em seguida, seguirá para Porto Alegre, onde se apresentará no dia 8 de dezembro, e encerrará sua passagem pelo Brasil no Rio de Janeiro, com um show marcado para o dia 9 de dezembro.

O álbum “Coco” foi um verdadeiro fenômeno, chegando a alcançar a 5ª posição na lista dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, de acordo com a renomada Billboard.

O sucesso foi imediato e o público se apaixonou pelas canções que se tornaram verdadeiros hits, como “Bubbly“, “Magic” e “Midnight Bottle“.

Esta última, inclusive, foi escolhida como tema do casal protagonista da novela “Três Irmãs“, da Rede Globo, interpretados por Cláudia Abreu e Marcos Palmeira.

Durante uma visita ao Brasil, Colbie até fez uma participação especial na trama da novela.

Foto: Divulgação

A conexão de Colbie Caillat com o público brasileiro continuou a se fortalecer ao longo dos anos, fazendo com que suas músicas se tornassem trilha sonora de diversas produções televisivas, e consolidando sua presença nas telinhas.

O “Bubbly” embalou a novela “Sete Pecados“; “Fallin’ For You” fez parte da trilha sonora de “Viver a Vida“, como tema da personagem Luciana, interpretada por Alinne Moraes; “Lucky feat. Jason Mraz” marcou presença em “Caras e Bocas“; “I Never Told You” foi destaque em “Araguaia“, de 2010; “Brighter Than The Sun” fez parte da trilha sonora da novela “Fina Estampa“; “Before I Let You Go” marcou presença em “Amor Eterno Amor” e “All Of You” embalou o mega sucesso “Salve Jorge“.

A afinidade com o público brasileiro se reflete no carinho que ela tem recebido, e Colbie prometeu cantar todas essas músicas em sua turnê no país.

“O Brasil me apoia tanto que é por isso que eu mal posso esperar para ver todos vocês em dezembro!”, disse entusiasmada.

A carreira de Colbie Caillat também foi reconhecida com importantes prêmios. Ela ganhou 2 estatuetas do Grammy, a maior premiação musical do mundo, em cinco indicações que recebeu.

Com mais de 20 bilhões de streams e 8 milhões de discos vendidos, a artista californiana conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com sua habilidade de contar histórias e se manifesta em suas performances ao vivo de uma forma pessoal, envolventes e mágica ao mesmo tempo.

O show em São Paulo, marcado para o dia 7 de dezembro, terá início às 21h, na VIBRA São Paulo. Os fãs de Porto Alegre poderão vê-la ao vivo no dia 8 de dezembro, enquanto os cariocas terão a oportunidade de assistir à sua apresentação no dia 9 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Será uma chance única para reviver os grandes sucessos de Colbie Caillat. Os ingressos para os shows estão disponíveis no site da Vibra.

Serviço

Colbie Caillat na VIBRA São Paulo
Dia 7 de dezembro, às 21h
VIBRA São Paulo | Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo.
Ingressos: A partir de R$80
Vendas via Uhuul

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários

Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!
Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!