Não é segredo que o cancelamento da série ‘Anne With An E’ deixou muita gente chateada. Diversos fãs da série original Netflix levantaram no twitter a hashtag  #SaveAnneWithAnE, mas não surgiu efeito.

Para a alegria dos fãs, os livros que inspiraram a série e poderiam dar uma continuação para a história de Anne Shirley-Cuthbert está disponível no Brasil pela editora “Grupo Editorial Coerência“.

O quarto livro da saga criada pela autora canadense L. M. Montgomery, intitulado “Anne de Windy Poplars”, se passa em um momento delicado da vida de Anne Shirley, agora comprometida com Gilbert Blythe, terá de enfrentar três anos de distância até que o noivo se forme no curso de medicina em Redmon e retorne a Avonlea.

Enquanto Gilbert estuda medicina, Anne aceita o cargo de diretora no Colégio de Summerside, o que a faz se mudar para Windy Poplars, a encantadora casa em que passa a morar junto a tia Kate e tia Chatty, duas viúvas adoráveis, Rebecca Dew, a governanta, e Dusty Miller, o gato.

Tudo poderia ser fácil, mas Anne precisa lidar com a rejeição da família mais poderosa da nova cidade, os Pringle, e precisará reunir toda a autoconfiança adquirida ao longo dos anos para conquistar sua colega de trabalho, Katherine Brooke, entre outras pessoas bastante peculiares.

Durante a pré-venda pelo site da editora, os fãs da jovem Anne poderão adquirir o 4º livro da saga com brindes especiais e exclusivos*. Além do livro “Anne de Windy Poplars”, os leitores receberão cinco tipos de brindes: marcadores, sacola, bottons e lápis personalizados, além de uma edição do jornal com o artigo “O que é Justo?”, escrito pela personagem na série.

Para adquirir seu exemplar na pré-venda use o botão abaixo.

* Disponível até 25 de fevereiro de 2021
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *