fbpx
DESTAQUES LIVROS

Livro “O oceano no fim do caminho” de Neil Gaiman, ganha nova edição ilustrada e em capa dura!

Publicado em

Livro “O oceano no fim do caminho” de Neil Gaiman, ganha nova edição ilustrada e em capa dura!
Nova edição do livro “O Oceano No Fim Do Caminho” em capa dura e ilustrações de Elise Hurst. | Foto: Agência CSP

Lançado em 2013 e rapidamente escalando para a lista de best-sellers globais, “O oceano no fim do caminho“, de Neil Gaiman, é um marco literário que agora é reimaginado em uma edição especial ilustrada por Elise Hurst. Esta versão, apresentada em capa dura, está disponível desde fevereiro, cortesia da Editora Intrínseca.

A narrativa, rica em elementos sombrios e tocantes, oferece um mergulho profundo nas memórias de infância do autor. Com a parceria de Elise Hurst, artista plástica e ilustradora de renome, Gaiman proporciona uma experiência única, incentivando uma nova apreciação das alegrias, terrores e a força característica dessa fase da vida.

Situado em Sussex, Inglaterra, o livro segue um homem na meia-idade que retorna à sua cidade natal para um funeral e é misteriosamente atraído de volta à fazenda onde conheceu Lettie Hempstock, uma menina extraordinária, e suas matriarcas, que prometeram protegê-lo de forças inimagináveis.

“O oceano no fim do caminho” é uma celebração do poder das histórias para revelar e proteger, abordando temas de memória, amadurecimento e sobrevivência de forma melancólica e marcante.

Neil Gaiman, reconhecido no Dicionário de Biografia Literária como um dos principais escritores pós-modernos vivos, tem uma extensa carreira literária, com obras que cativam leitores de todas as idades e que foram honradas com prêmios como o Hugo, Bram Stoker e Newbery Medal.

Iniciando sua trajetória como jornalista, Gaiman logo se destacou no universo dos quadrinhos com “Sandman” e, posteriormente, na literatura adulta e infanto-juvenil.

O oceano no fim do caminho” e outros Livros de Neil Gaiman, como “Mitologia nórdica“, “Deuses americanos” e “Coraline“, estão disponíveis com desconto na Amazon, oferecendo uma excelente oportunidade para os fãs de literatura enriquecerem suas coleções.

Livros de Neil Gaiman que recomendamos!

Elise Hurst, cuja colaboração com Gaiman foi profetizada pelo autor anos antes, é uma ilustradora e artista plástica australiana cujos trabalhos são reconhecidos e apreciados mundialmente, figurando em museus e coleções privadas de Melbourne a Londres.

Nova edição do livro “O Oceano No Fim Do Caminho” em capa dura e ilustrações de Elise Hurst. | Foto: Agência CSP

Esta nova edição ilustrada de “O oceano no fim do caminho” não apenas celebra uma história fascinante sobre a infância e seus desafios, mas também solidifica a parceria entre Neil Gaiman e Elise Hurst, trazendo uma nova dimensão visual à já poderosa narrativa de Gaiman.

Acreditamos que o diálogo claro, franco e sem meias palavras é a melhor forma de construir um mundo melhor. Sua compra em nossos links podem ajudar a melhorar a estrutura do nosso site e no seu funcionamento das mais diversas maneiras, sobre tudo na criação e curadoria do melhor conteúdo para vocês. A compra através de nossos links não aumentam o valor dos produtos.

Foto: Neil Gaiman por Beowulf Sheehan
Foto: Elise Hurst por Darren James
Edição: Agência CSP

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários