fbpx
DICAS STREAMING

9 Séries nostálgicas para maratonar no Disney Plus

Publicado em

9 Séries nostálgicas para maratonar no Disney Plus
9 Séries nostálgicas do Disney Plus para maratonar. Foto: Reprodução/Disney+

Em meio a tantas opções nos catálogos de streaming, é comum as pessoas ficarem indecisas ou até mesmo esquecerem de alguns títulos de séries para maratonar.

O Disney Plus tem um verdadeiro tesouro de séries para todas as idades, desde produções nacionais até os clássicos que marcaram gerações.

Se você está em busca de entretenimento de qualidade para suas maratonas, não precisa procurar mais. Preparamos uma lista com 9 séries nostálgicas para maratonar no Disney Plus.

Acomode-se, prepare as pipocas e embarque nessas incríveis aventuras!

9 séries para maratonar no Disney+

Segredos em Sulphur Springs

3 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Se você é fã de mistérios e viagens no tempo, “Segredos em Sulphur Springs” é a escolha certa para sua maratona. A série, com suas 3 temporadas exclusivas no Disney Plus, segue Griffin Campbell e sua família quando eles se mudam para o assombrado hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs.

Com a ajuda de seu novo amigo Harper, Griffin mergulha na busca pelo desaparecimento de Savannah, uma garota que sumiu há mais de três décadas. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando eles encontram um portal que permite viajar no tempo.

A Casa da Raven

5 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Quem não adora uma boa comédia familiar?

A Casa da Raven” traz de volta as amigas Raven e Chelsea, agora criando seus filhos sob o mesmo teto. Com 5 temporadas cheias de confusões e diversão, a série acompanha a vida de Raven e sua família enquanto ela lida com suas visões do futuro, assim como seu filho Booker.

Uma casa cheia de risadas, amor e alegria, onde cada desafio é enfrentado em conjunto.

Mila no Multiverso

1 temporada disponível exclusivamente no Disney+

A produção nacional “Mila no Multiverso” oferece uma dose de emoção e aventura. Mila, no dia de seu décimo sexto aniversário, se depara com a possibilidade de viajar por universos paralelos em busca de sua mãe desaparecida.

O que ela não esperava era que essa jornada a colocaria no meio de uma perigosa trama envolvendo múltiplos universos e um misterioso grupo chamado “Os Operadores“.

Com a ajuda de amigos leais, Mila enfrentará desafios inimagináveis nesse emocionante multiverso.

Boa Sorte, Charlie

4 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

A série “Boa Sorte, Charlie” apresenta a história dos Duncans, uma família cuja vida muda drasticamente com a chegada da irmã mais nova, Charlie.

Através das gravações de vídeos da irmã mais velha, Teddy, a série nos leva a acompanhar as aventuras, desafios e risadas dessa família em constante transformação.

Lizzie McGuire

2 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Reviva os desafios e aventuras da adolescência com “Lizzie McGuire“. A série, tem 2 temporadas disponíveis no Disney Plus, segue as peripécias de Lizzie, uma jovem de 13 anos, enquanto ela navega pela vida no ensino médio com seus amigos Miranda e Gordo. E não podemos esquecer de seu hilariante alterego animado, que nos proporciona um vislumbre do mundo interior de Lizzie.

Tudo Igual…SQN

1 temporada disponível exclusivamente no Disney+

Outra produção brasileira se destaca na lista: “Tudo Igual…SQN“. A série narra as aventuras de Carol e suas amigas em um novo ano escolar no Rio de Janeiro.

Enfrentando desafios como o primeiro amor e a primeira vez, essas amigas inseparáveis descobrem que a vida nem sempre é fácil, mas juntas, elas têm tudo para superar qualquer obstáculo.

Entre Laços

2 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Entre Laços” nos leva a uma jornada através do tempo e da música. Acompanhe a história de Allegra enquanto ela descobre uma pulseira mágica que a conecta com sua mãe e avó em diferentes períodos.

Com o poder da música, elas enfrentam desafios e transformam suas histórias, revelando as conexões especiais que existem através das gerações.

Os Feiticeiros de Waverly Place

4 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Prepare-se para embarcar em um mundo de magia, adolescência e confusões com “Os Feiticeiros de Waverly Place“.

Acompanhe Alex e seus irmãos enquanto eles equilibram suas vidas de adolescentes com a necessidade de aperfeiçoar seus poderes mágicos.

Com 4 temporadas de diversão e magia, essa série é um verdadeiro clássico para todas as idades.

Hannah Montana

4 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

Encerrando nossa seleção com chave de ouro, temos o clássicoHannah Montana“. Miley Stewart leva uma vida dupla como uma garota comum e a sensação pop adolescente, Hannah Montana.

Ao lado de sua melhor amiga Lilly, Miley enfrenta desafios adolescentes enquanto mantém sua verdadeira identidade em segredo.

Com 4 temporadas cheias de música e diversão, “Hannah Montana” é uma viagem nostálgica que você não vai querer perder.

Escolha a sua série favorita e comece já sua maratona no Disney Plus. É para rir, chorar e se apaixonar por esses personagens incríveis!

Envie para
um amigo


Seja um apoiador

Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.

Comentários

Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!
Netflix: Filmes que chegam em Fevereiro/24 Netflix: O que chega em Fevereiro/24 – Séries Antes X Depois: Celebridades que não envelhecem Big Brother Brasil: Participantes que foram expulsos do programa A Cor Púrpura ganha nova adaptação para os cinemas. Confira!