Já está disponível no Disney+, a nova super produção dos filmes Marvel, “Eternos” fez uma estreia brilhante nos cinemas e desta vez a adaptação chega ao streaming do Mickey.

Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, o novo filme apresenta a história épica, que abrange milhares de anos, de uma equipe de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

O elenco inclui grandes nomes da indústria, como Angelina Jolie, Richard Madden, Salma HayekKit HaringtonGemma Chan, entre outros.

Descubra quais atores e atrizes interpretam quais personagem na adaptação nos cinemas!

via GIPHY

Thena – ANGELINA JOLIE

Thena (nascida Azura) é uma personagem das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics. Ela apareceu pela primeira vez em The Eternals.

Ela é um membro dos Eternos, uma raça de super-humanos do Universo Marvel. Ela também foi membro dos Heróis de Aluguel e da Stark International.

Ajak – SALMA HAYEK

Ajak é um Eterno Polar, nascido na Sibéria. Entre suas habilidades estão a levitação, a habilidade de voar e o fato de que é incansável. Ele também é um ótimo combatente em lutas de corpo a corpo. 

Sersi – GEMMA CHAN

Sersi foi considerada uma bruxa durante séculos, a personagem tem o poder de criar ilusões, usar a telecinesia e o teleporte, além de transformar inimigos em animais a partir de manipulação genética.

Foi a primeira dos Eternos a assumir uma vida comum e sempre evitou intervir nos caminhos dos humanos. Sersi é de todos os Eternos a personagem que mais demonstra amar a raça humana.

Sprite – LIA MCHUGH

Sprite é um personagem trapaceiro e zombeteiro, que no universo da Marvel foi inspirado por Puck da peça de William Shakespeare, Sonho de uma Noite de Verão.

Além de ser imortal seus poderes incluem telepatia, telecinesia, criar ilusões e manipular carga cósmica, o que lhe dá o poder de lançar jatos de energia.

Ikaris – RICHARD MADDEN

Ikaris, era um dos principais membros dos Eternos, assumiu o posto de liderança depois de desafiar Thena. Como Primordial, seu poder é maior do que os demais Eternos.

Ele também é capaz de conjurar a Chama Azul, uma energia única necessária para unir as formas físicas de humanos, Eternos e Deviantes na Uni-Mind.

No Universo Marvel, Ikaris é vivido por Richard Madden, conhecido por Robb Stark em Game of Thrones.

Gilgamesh – DON LEE

Ele é considerado um dos personagens mais poderosos dos Eternos. Suas habilidades são sobre-humanas: força, velocidade, agilidade, reflexos e resistência.

Dizem que ele pode ter nascido no período Neolítico e se tornado Gilgamesh, o rei de Uruk, na Suméria, em 3000 a.C. Ele conhece métodos de luta e tem habilidades com armas de diferentes momentos da história.

Kingo – KUMAIL NANJIANI

No filme, quem vive Kingo é Kumail Nanjiani, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Doentes De Amor.  

Kingo é originário de um assentamento japonês de Eternos e desenvolveu todas suas habilidades de samurai durante o século XVI, no Japão.

Makkari – LAUREN RIDLOFF

A atriz Lauren Ridloff interpreta o personagem Makkari, anteriormente conhecido como Furacão e Mercúrio, é um personagem fictício que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics.

O personagem é super-humanos e apareceu na série de quadrinhos Eternals (1976-78) entre em retratado como um membro dos Eternos , uma raça de super-humanos do Universo Marvel, ele também foi membro da First Line e Monster Hunters .

Druig – BARRY KEOGHAN

O ator Barry Keoghan vive o personagem Druig que apareceu pela primeira vez no Universo Marvel em Eternos, nos quadrinhos seus poderes incluem manipular todas as formas de matéria e energia, incluindo os átomos de seu próprio corpo. 

Ele pode se teletransportar, manipular grávitons para voar, controlar a mente dos outros e projetar energia de seu corpo, geralmente das mãos ou dos olhos.

Phastos – BRIAN TYREE HENRY

Phastos é geralmente confundido com o deus grego Hefesto. Afinal, é um habilidoso mestre ferreiro, sendo responsável inclusive pela espada de Kingo. Diferentemente dos demais Eternos, ele é mais melancólico e nem sempre é a favor de lutar.

No MCU, ele é descrito como um inventor e vivido por Brian Tyree Henry, conhecido por Se a Rua Beale Falasse e Godzilla vs. Kong, e indicado ao Emmy por sua atuação em Atlanta

Cavaleiro Negro – KIT HARINGTON

Jon Snow de Game of Thrones está diferente, né? o ator Kit Harington, viverá o personagem que representa os humanos nos filmes do MCU, ele não é um dos Eternos, mas seu personagem é ligado aos Eternos através da relação com Sersi, depois ele se torna o Cavaleiro Negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.