Mesmo após tantos anos na mídia, ainda é difícil definir Manu Gavassi na cena artística, por transitar entre a criação, roteiro, produção, cantar e atuar, Manu já mostrou por diversas vezes o que é ser uma artista multifacetada.

Neste novo projeto intitulado “Me Sinto Bem Com Você”, a artista assume o posto de “Produtora Associada“, função muito comum em produções norte-americanas, quando um artista de maior visibilidade ‘apadrinha‘ um projeto independente.

Estrelas internacionais como Zendaya, Selena Gomez e são artistas que frequentemente ocupam essa posição em diversos projetos.

“É um projeto despretensioso feito por amigos e para exercitar nossa saúde mental durante a pandemia. Tem um texto atual, sensível e que acredito. Matheus é um grande amigo e quando ele me mandou o filme eu tive vontade de participar.” – declara Manu. 

O filme “Me Sinto Bem Com Você“, que foi gravado em apenas um mês durante a pandemia de covid-19 – cumprindo todos os protocolos de segurança – foi idealizado, escrito e dirigido por Matheus Souza.

A ideia para o projeto surgiu através de conversas que Matheus teve com a mãe durante a pandemia e diz ser uma carta de amor pra quem nos fez companhia em um momento tão difícil. Aqueles que nos fizeram sentir bem em meio ao caos.

“Acredito que manter contato com aqueles que amamos, por vídeo ou telefone, foi fundamental para tornar tudo que passamos um pouco mais leve. As conversas que tive com os meus amigos e minha mãe aliviaram o baque do isolamento na minha saúde mental. Falei pra ela que ia escrever um filme sobre nossas conversas para distrair minha cabeça. Eu nem poderia imaginar que ele seria filmado tão rápido e com esse elenco maravilhoso.” analisa Matheus.

Além de Manu Gavassi, o elenco conta com Victor Lamoglia, Thati Lopes, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Bel Moreira, Clarissa Muller, Gabz, Walkiria Ribeiro, Flavia Barros, Aya Matsuaki, Giulia Song, Priscilla Rozenbaum. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *