
O espaço funciona em parceria com a marca de cosméticos UK Connection
Suzana Vieira é a madrinha do salão de beleza do Retiro dos Artistas, instituição centenária que abriga idosos do mundo artístico, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
O espaço funciona em parceria com a marca de cosméticos UK Connection. Além de atender aos residentes do retiro, o serviço é aberto à população e tem como intuito gerar receita à instituição , que precisa de apoio para se manter.
“Para nós é uma honra ter Suzana Vieira como madrinha. Ela tem muito prazer em ajudar à instituição”

disse Monique de Carvalho, representante da UK Connection no Brasil que frisa que o empreendimento conta com o apoio de outros artistas:
“O projeto foi apoiado com muito amor por vários artistas como Fernanda Torres,Zezé Motta, Glória Pires, Giovana Ewbank, Solange Couto, Nanda Costa, Jorge Vercillo e outros que inclusive ajudam na divulgação em suas redes sociais e vêem uma oportunidade de captação de recursos para que a instituição se mantenha”.
Susana Vieira como sempre arrasando muito!
Foto: Divulgação
Envie para
um amigo
Seja um apoiador
Ao se tornar um apoiador, você passa a receber conteúdos exclusivos e participa de sorteios e promoções especiais para apoiadores.